Termos e Condições


REGULAMENTO INTERNO


Este regulamento define regras e procedimentos para o pleno entendimento entre hóspedes e a administração do Hotel, lembrando de que o bom senso e o respeito mútuo constituem as melhores referências para o convívio com padrões de civilidade;

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos para manter uma interação marcada pela gentileza e o profissionalismo.


RECEPÇÃO: Funciona a partir das 07:00h ás 23:00h, após este horário a chave ficará com nossos vigias noturnos na guarita de entrada, nosso telefone de contato da recepção é o ramal N° 9 ou WhatsApp e para Guarita ramal Nº 290


CAFÉ DA MANHA: (Buffet com uma ampla seleção) é servido das 07:00h as 10:00h no Restaurante Atlântico. Caso o café da manha seja solicitado no quarto, será cobrado o preço relacionado do “Room Service”;


RESTAURANTE E BAR: Funcionam das 11:00h as 23:00h, servindo refeições a partir das 12:00h até as 22:30h;


PISCINA: Solicitamos gentilmente que antes de usá-la utilizem a ducha. Não pule e nem mergulhe de forma desordeira, mantendo um comportamento respeitoso para não incomodar os outros hóspedes;


ROOM SERVICE: Dispomos de serviços de quarto “Room Service”, cobramos uma taxa de R$ 15,00 em cima do valor do pedido;


DESPESAS EXTRAS: As contas deverão ser pagas no ato da sua apresentação. O Hotel reserva-se o direito de cobrar as contas diariamente ou antecipadamente quando julgar conveniente. Não aceitamos cheque;


TOALHAS: Fornecemos uma toalha de banho e uma de rosto para cada hóspede da uh e uma toalha de piso. A troca de toalhas e lençóis é feita a cada três dias, vislumbrando uma política de consciência sustentável. Obs.: roupas de cama e toalhas manchadas com protetor solar ou outros produtos serão cobrados do hóspede.

Dispomos de toalhas para praia e piscina, sem ônus. Em casos de perdas ou manchas será cobrado o valor de R$ 80,00 (oitenta reais) por toalha;


COFRE: O hotel coloca à disposição dos hóspedes, sem ônus, um cofre eletrônico no apartamento. Por tanto o hotel não se responsabiliza por qualquer valor ou objeto que o hospede deixe na uh ao se ausentar. Por favor, deixe o cofre aberto no seu check-out;


ARRUMAÇÃO: O serviço de arrumação do apartamento será feito diariamente das 09:00h às 17:00h. Sendo que a limpeza será realizada somente uma vez ao dia;


CHAVES: Pede-se aos hóspedes que, ao saírem do apartamento tranquem a porta e entreguem a chave na recepção. Se houver extravio da chave com chaveiro, será debitado na conta do hóspede o valor de R$ 80,00 (oitenta reais);


DIÁRIAS: As diárias iniciam às 14:00h e encerram às 12:00h. A permanência a partir desse horário implicará na cobrança de uma nova diária. Caso deseja prorrogar este horário, por favor, consulte a recepção antecipadamente;


VISITANTES: Visitas poderão ser recebidas na área comum do hotel, ficando vedada sua permanência nos apartamentos, sujeito a multa de R$ 400,00;


ANIMAIS: O hotel não permite a entrada de animais de qualquer espécie em nenhuma de nossas áreas e dependências. Caso não seja respeitada as normas internas será aplicada multa sem aviso prévio;


PATRIMÔNIO: Os eventuais danos causados pelos hóspedes ou seus dependentes/convidados às instalações, aos apartamentos ou quaisquer incômodos aos outros hospedes do Hotel serão debitados na conta do respectivo apartamento;


CRIANÇAS: Estatuto da criança e do adolescente art. 82. É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em pousada, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo de autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável. Caso a criança esteja acompanhada dos pais ou responsáveis, é obrigatória a apresentação de um documento que comprove este parentesco no check-in. Caso seja uma pessoa sem parentesco ou com parentesco de qualquer outro grau (como tios, primos, avós, etc.), será necessária a apresentação no check-in de uma autorização formal dos pais com firma reconhecida em cartório. Durante o período que estiver hospedado a responsabilidade pela guarda das crianças é dos pais e em nenhuma hipótese elas devem circular pela pousada sem um responsável;


OBJETOS ESQUECIDOS OU PERDIDOS: Qualquer objeto encontrado na pousada será guardado pelo período de 30 dias. Após este período, não havendo quem o procure, será dado ao objeto o destino mais conveniente, a critério do Hotel;


CONVIVÊNCIA: Reserva-se o Hotel o direito de vetar a hospedagem a quem não convier e quem proceder ou tenha procedido de maneira a transgredir normas de moral e convivência. O hóspede ou visitante poderá ser convidado a desocupar o apartamento ou a retirar-se do Hotel, por infringir qualquer norma deste regulamento, por apresentar comportamento antissocial, ou pelo não pagamento da conta quando apresentada;


NÃO É PERMITIDO NO HOTEL: Fumar em qualquer lugar do Hotel exceto nas áreas descobertas do deck da piscina ou jardim. Sujeito à cobrança de multa de meio salário mínimo para desinfecção do ambiente. Lei Federale Lei Municipal;

Pede-se ao máximo de silêncio após as 22:00h até as 08:00h para que outros clientes não sejam incomodados;

Entrar na sala do café da manhã sem camisa;

Portar ou utilizar materiais que possam trazer risco pessoal.


Em se verificando o não cumprimento das normas pelo hóspede, a Empresa se reserva ao direito de cancelar o contrato de hospedagem, com a consequente retirada do hóspede do seu estabelecimento, inclusive, caso se faça necessário, com o auxílio dos órgãos de segurança local;


A solução dos casos omissos nesse contrato de hospedagem ficará a cargo da direção do hotel, em consonância com a legislação aplicável.

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